terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Renovação Expresso Vera Cruz 2022

 



Renovação 2023 Expresso Vera Cruz.

A Expresso Vera Cruz Ltda, com sede em Jaboatão dos Guararapes, abriu as portas para o site Blog Grande Recife Mobilidade PeNotícias, para apresentação da nova frota. 

A nova frota composta pela fabricante Marcopolo, modelo Torino, com chassi VolksWagen 17.230 OD Euro V. Até o momento, encontra-se na garagem da empresa 15 unidades, onde são aguardados mais 15 unidades, que devem chegar no mês de Janeiro e ate Fevereiro, deve chegar mais 20 unidades, totalizando 50 novos todos Volare Marcopolo Torino.

 Os que se encontram na garagem estão apenas aguardando emplacamento, que ja foi solicitado, inspeção do Grande Recife Consorcio de Transportes, apresentação da nova nas comunidades atendida pela empresa deve sair as ruas até final de dezembro. 

De acordo com a gerência da empresa, A frota 2010, 2011 e 2012 vão ser as primeiras a serem desativadas. 

Assim que os novos carros chegarem, irão substituir a frota 2013 e 2014.  É um esforço conjunto, pra melhorar a qualidade da frota e do atendimento as comunidades.  

Postado por Jailson Silva Blogueiro especialista em mobilidade transporte público 

Fotógrafo Igor Felipe e texto

AGRADECIMENTOS

Coordenador Edvaldo e ao grupo ADTSA

Galeria Facebook Fotos dos Busologos Pernambuco 


FOTÓGRAFO














Fotos: Igor Felipe 

Um comentário:

  1. Sempre bom ver renovação no transporte isso faz bem para todos desde os usuários,aos operadores e todos que são apaixonados por ônibus .

    Um GRANDE ABRAÇO Jailson e todos busologos de Pernambuco

    ResponderExcluir