quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Acidente Ônibus colidem e passageiros ficam feridos na Avenida Conde da Boa Vista

Um dos ônibus envolvidos na colisão teve a frente danificada / Foto: Aline Araújo/JC
Três ônibus colidiram na tarde desta quinta-feira (3), na Avenida Conde da Boa Vista, na área central do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dez pessoas ficaram feridas.
O engavetamento aconteceu pouco depois do cruzamento entre a Conde da Boa Vista e a Rua do Hospício, em direção ao Derby, por volta das 16h. Um ônibus da linha 423-Engenho do Meio, operado pela CRT, parou e, atrás dele, bateram um da 315-Bongi, da Empresa Metropolitana, que teve o vidro dianteiro danificado, e um da Borborema que faz a linha 346-TI TIP/Cde. da Boa Vista.
Engavetamento envolveu três veículos
Engavetamento envolveu três veículosFoto: Rafael Paranhos/NE10
Das dez vítimas, oito tiveram apenas escoriações. Duas estão com suspeita de trauma na coluna, mas o estado delas não é considerado grave pelo Corpo de Bombeiros. Todos os feridos foram levados para Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).
A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) não informou o que provocou o acidente. Como a câmera de monitoramento no local geralmente fica posicionada para gravar o que acontece no sentido contrário da via, não captou o momento da colisão.
A faixa para os carros está bloqueada e apenas uma de ônibus está liberada. O trânsito está lento, mas não foram feitos desvios no tráfego.
fonte : jc Transito NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário