sexta-feira, 20 de maio de 2016

CORREDOR NORTE/SUL GANHA SUA 25ª ESTAÇÃO DE BRT


foto web e meramente ilustrativa.
Os usuários do BRT Via Livre Norte/Sul passarão a contar com mais uma estação para embarque e desembarque a partir deste sábado (21). A estação São Francisco de Assis, localizada na Rodovia PE-15, entre as estações José de Alencar e Hospital Central, irá iniciar sua operação de domingo a domingo, das 4h10 às 21h30. 

O novo ponto de embarque irá atender as linhas 1946 – Igarassu (PCR) e 1976 – TI Pelópidas (PCR). Lembramos que a linha 1979 – TI Pelópidas (Dantas Barretos) é expressa, portanto só realizar embarque e desembarque no TI Pelópidas, TI PE-15 e nas estações de BRT a partir da estação Tacaruna. 

Com a inauguração, o corredor passa a ter 25 estações em funcionamento, das 26 previstas, são elas: Cruz de Rebouças, Abreu e Lima, José de Alencar, São Francisco de Assis, Hospital Central, São Salvador do Mundo, Cidade Tabajará, Jupirá, Aloísio Magalhães, Bultrins, Quartel, Sítio Histórico, Mathias de Albuquerque, Kennedy, Tacaruna, Santa Casa da Misericórdia, Araripina, IEP, Treze de Maio, Riachuelo, Praça da República, Nossa Senhora do Carmo, Maurício de Nassau, Istmo do Recife e Forte do Brum.

Para mais informações, os usuários dispõem da Central de Atendimento ao Cliente, no 0800.081.0158. 
fonte:
 :Marca Grande Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário