terça-feira, 10 de maio de 2016

GRANDE RECIFE MONTA NOVO ESQUEMA DE MOBILIDADE DEVIDO À PARALISAÇÃO DO METRÔ


Para minimizar o impacto da paralisação do metrô neste domingo (8), dia do Clássico das Multidões, e não deixar o usuário do transporte público desassistido, o Grande Recife montou uma operação de mobilidade especial.
A BILETERIA DO TI AFOGADOS
O órgão criou linhas especiais que ligarão os seguintes Terminais Integrados: TI Joana Bezerra/TI Afogados; TI Afogados/TI Barro e TI Barro/TI Jaboatão. Além disso, o Consórcio reforçará as linhas TI TIP (centro); TI Tancredo Neves (Príncipe); TI Tancredo Neves (Conde da Boa Vista) e a linha de BRT Camaragibe (Centro).
Além desse esquema, o usuário contará com o reforço já previsto para o dia do jogo, com 10 veículos, aguardando os passageiros, distribuídos nos seguintes terminais: quatro ônibus no TI Afogados, cinco no TI PE-15, e um no Terminal de Rio Doce. Já no retorno para casa, 18 veículos aguardarão os torcedores no Terminal Integrado Joana Bezerra.



O Consórcio informa ainda que alguns terminais estratégicos contarão com o plantão de gestores e fiscais, que estarão a postos para ajustar o serviço à demanda, caso necessário. Para mais informações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158), que funciona de domingo a domingo, das 7h às 19h.
fonte: GRCT

2 comentários:

  1. o metro parou as 09:00, mais só a parti de 11:00 foi que a GRCT começou co esse esquema de reforço nas linhas tive que ir do barro para Tancredo neves e de la´para estação aeroporto para pega um Ônibus para joana bezerra passei mais de 3 horas nesse trajeto, para poder chegar em casa ai a GRCT da uma de boazinha dizendo que correu tudo bem só ser for na casa do presidente dessa instituição que não serve para nada e ainda fala que tudo correndo bem aonde só se for na cabeça do governador.

    ResponderExcluir
  2. o metro parou as 09:00, mais só a parti de 11:00 foi que a GRCT começou co esse esquema de reforço nas linhas tive que ir do barro para Tancredo neves e de la´para estação aeroporto para pega um Ônibus para joana bezerra passei mais de 3 horas nesse trajeto, para poder chegar em casa ai a GRCT da uma de boazinha dizendo que correu tudo bem só ser for na casa do presidente dessa instituição que não serve para nada e ainda fala que tudo correndo bem aonde só se for na cabeça do governador.

    ResponderExcluir