quarta-feira, 17 de maio de 2017

Obras Interdita a Perimetral do lixão em Olinda ate dia 29/05/17 .

Interdição de trecho da Avenida Perimetral muda tráfego de veículos e rota de linhas de ônibus em Olinda

Resultado de imagem para II perimetral de olinda
Mais conhecida como a II Perimetral Norte, a Avenida Senador Nilo Coelho, em Olinda, tem um trecho de aproximadamente um quilômetro interditado a partir das 7h desta quarta-feira (17). Até o dia 29 de maio, a via ficará bloqueada nos dois sentidos, entre as proximidades da Rua Maria Juraci e a entrada da Avenida Antônio da Costa Azevedo. Segundo a Prefeitura de Olinda, existe a possibilidade de o período da interdição ser ampliado por 10 dias. 
Resultado de imagem para II perimetral de olinda
A intervenção visa possibilitar a realização dos serviços de terraplanagem e pavimentação nas proximidades do Aterro Sanitário de Aguazinha. Para orientar os motoristas que circulam pela via, oito agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda estarão no local, segundo a prefeitura, que estima em cerca de 20 mil o número de veículos que trafegam diariamente pela área interditada.
Resultado de imagem para II perimetral de olinda
A rota alternativa indicada aos condutores inclui um desvio pela Avenida Antônio da Costa Azevedo para acessar a Avenida Transamazônica até voltar para a II Perimetral, após o trecho em obras. Devido a essa mudança, fica provisoriamente proibido estacionar na Avenida Transamazônica, que receberá sinalizações sobre a proibição.

Alterações em linhas de ônibus


 Uma interdição na Av. Senador Nilo Coelho (II Perimetral), para serviço de terraplenagem e pavimentação da avenida, com previsão de duração de 15 dias, modificará provisoriamente o itinerário de duas linhas de ônibus, a partir das 7h desta quarta-feira 🚌

Confira as alterações nas linhas:

883 – TI Xambá / TI PE-15 
914 – PE-15 / Afogados

Sentido Aguazinha (Aterro Sanitário)/TI PE-15
... Av. Senador Nilo Coelho (II Perimetral), Av. Transamazônica, Av. Antônio da Costa Azevedo,  Senador Nilo Coelho (II Perimetral).....

Sentido TI PE-15/Aguazinha (Aterro Sanitário)
... Av. Senador Nilo Coelho (II Perimetral), Av. Antônio da Costa Azevedo, Av. Transamazônica, Senador Nilo Coelho (II Perimetral).....

Algumas paradas deixarão de ser atendidas na Av. Senador Nilo Coelho (II Perimetral). No sentido Aguazinha (Aterro Sanitário)/TI PE-15 serão: paradas nº 130206, 130207 e 130208. Os usuários têm como opções: antes do desvio, a parada nº 130205, localizada na mesma avenida, em frente à casa nº 33; após o desvio, a parada nº 130210, localizada na mesma avenida, em frente ao Hotel Frenesi.

No sentido TI PE-15/Aguazinha (Aterro Sanitário), deixarão de ser atendidas as paradas nº 130314, 130200 e 130201. Os usuários têm como opções: antes do desvio, parada nº 130198, localizada na mesma avenida, em frente ao Hotel Primavera; após o desvio, parada nº 130202, localizada na mesma avenida, lado oposto ao Mira's Bar.

fonte> Secretaria das Cidades
fotos > web e montagem do texto e fotos > Jaílson Silva
Materia do G1 Pe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário