quarta-feira, 3 de maio de 2017

Manha de Protesto atormenta a população no Recife

Protesto bloqueia a Avenida Agamenon Magalhães, no Recife

Manifestação fechou a via, na manhã desta quarta-feira (3), no sentido Olinda-Recife, na frente do prédio do Ministério Público do Trabalho, na área central da cidade.


Engarrafamento se formou na Agamenon Magalhães, na manhã desta quarta-feira (3), por causa de protesto (Foto: Felipe Pinto/WhatsApp)
Engarrafamento se formou na Agamenon Magalhães, na manhã desta quarta-feira (3), por causa de protesto (Foto: Felipe Pinto/WhatsApp)
Um protesto paralisou o trânsito na Agamenon Magalhaes, na área central do Recife, na manhã desta quarta-feira (3). De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transportes (CTTU), manifestantes colocaram veículos e motos para bloquear a pista no sentido Olinda-Recife. O fluxo de veículos ficou interrompido entre 8h50 e 9h48, provocando congestionamento na via.
A CTTU informou que o protesto aconteceu na frente do Ministério Público do Trabalho. Cerca de 20 pessoas participaram da manifestação. O ato teria sido motivado por falta de pagamento a trabalhadores de uma construtora, que foram ao órgão reivindicar os direitos.
Pessoas que trabalham no prédio contaram como foi o protesto. "Algumas pessoas estacionaram quatro carros na pista e travaram o trânsito. Motociclistas também chegaram ao local. Eles não estavam com cartazes ou faixas, mas deu para perceber que era um protesto", disse Felipe Pinto.
fonte> G1 Pe
Atualização a via já foi liberada as 13hrs hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário