quinta-feira, 15 de junho de 2017

Marcopolo lança New Torino 15 metros trucado


Foto: site ônibus minha segunda casa  (Blumenau )



Renovação em Blumenau .

Mostrando o cuidado das empresas que trabalha com a intenção de proporcionar conforto e segurança aos usuários do sistema de transporte em Blumenau. 


Recife e Região Metropolitana aguarda uma quantidade maior, sobre a frota mais confortável para os usuários,  porém o que se ver em PERNAMBUCO é  fim dos ônibus articulados e trucados que era nosso diferencial no transporte de passageiros e o que se ver , são compras de veículos pesados pequenos em linhas de alta demanda e os usuários cada vez mais enlatados.
Fica aí a pergunta a consórcio Grct,  que autoriza a diminuição de tamanho na frota e assim levando o desconforto aos usuários. 
Nos resta saber se teremos uma carroceria assim , pois a Marcopolo é preferível das empresas e o modelo Torino reina aqui na capital. 

Texto: jailson silva 

2 comentários:

  1. o que acontece aqui é um retrocesso no sistema de transporte com do governo do estado no ano passado se afirmou que iria vir 10 trucados 15 M para colocar na linha circular no entanto não veio o que veio os baratos e ainda o governo fala que está melhorando o transporte só se for na casa dele.

    ResponderExcluir
  2. O que esta havendo é a retirada de articulados do sistema, e colocando ônibus de 13 metros pra uma população que cresce a cada dia.Passagens cara demais e percussos pequenos e lucros nas alturas.

    ResponderExcluir