quinta-feira, 8 de junho de 2017

Protesto contra estupro de idoso paralisa estação de metrô no Recife Manifestantes jogaram pneus na linha metroviária para impedir a circulação do transporte, por volta das 18h desta quarta-feira (7).

Protesto na estação Ipiranga após estupro de idoso
Um protesto paralisou o funcionamento da estação de metrô Ipiranga, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, por meia hora na noite desta quarta-feira (7). Os manifestantes agiram contra o estupro de um idoso de 60 anos, ocorrido na terça (6).

Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), por volta das 18h30, os manifestantes jogaram pneus na linha do metrô para impedir a circulação do transporte. Baseada nas imagens das câmeras de segurança da plataforma, a CBTU acredita que havia cerca de 20 pessoas envolvidas no ato. O serviço voltou a funcionar às 19h15.
EstuproSegundo a Polícia Militar, um idoso de 60 anos foi estuprado quando subia a rampa da estação, por volta das 21h. Dois homens são suspeitos do crime, mas ainda não foram identificados. Ainda segundo a PM, eles portavam arma de fogo no momento do crime.
fonte: Folha Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário