sexta-feira, 4 de agosto de 2017

COMUNICADO

Resultado de imagem para SOM NA ARENA PERNAMBUCO

SOM NA ARENA CONTARÁ COM ESQUEMA ESPECIAL DE MOBILIDADE ( Operação mobibrasil)

O Grande Recife montou um esquema de transporte para quem for participar da segunda edição do Som na Arena, evento que faz parte da programação do Domingo na Arena. O evento acontece neste domingo (6), na Arena de Pernambuco. Para auxiliar no deslocamento dos usuários, será disponibilizada a linha 047 - Cosme e Damião/Arena. Ao todo, os ônibus realizarão 14 viagens no dia, das 09h às 18h13 levando os usuários do TI Cosme e Damião até a Arena de Pernambuco.
Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$ 3,20, facilitando o retorno para casa. Elas podem ser adquiridas tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum, no TI Cosme e Damião, e também em um quiosque na Arena de Pernambuco. É importante lembrar que como se trata de uma linha especial, a tarifa será cobrada integralmente.
O Som na Arena é uma competição de bandas amadoras, onde as três melhores receberão prêmios. Neste domingo, vai acontecer a primeira eliminatória, contando com as atrações Raízes do Capibaribe, Diogo Lins, Flamboyant, Arcan Flô, TAI MC e Allycats. A grande campeã da competição vai ganhar três shows com cachê e também a gravação de um CD, com dez músicas.
Confira o itinerário que a linha realizará:
TI Cosme e Damião; Rua Paulo Afonso (Rua sobre o elevado do Metrô); Ramal externo da Copa; Ponte sobre o Rio Capibaribe; Ramal Interno da Copa; Ramal Interno Norte da Copa; Ramal Interno da Copa; Parada em frente à Arena PE (Av. Deus é Fiel); Retorno Av. Deus é Fiel; Retorno na Rotatória; Av. Deus é Fiel; Ramal Interno da Copa; Ponte sobre o Rio Capibaribe; Ramal Externo da Copa; Rua Tomas Ferreira; Rua Sobre o Viaduto do Metrô; Rua Paulo Afonso; TI Cosme e Damião.
Para mais informações, os usuários dispõem da Central de Atendimento ao Cliente (0800.081.0158).

Nenhum comentário:

Postar um comentário