sábado, 19 de agosto de 2017

Nove ônibus foram assaltados no Grande Recife nas últimas 24 horas Entre os ônibus assaltados estão veículos que fazem as linhas Pelópidas/Joana Bezerra, Igarassu/Abreu e Lima e PE-15-Afogados, entre outros e 3 a BRTs do Conorte

Resultado de imagem para arrastao no brt conorte


foto ilustrativa

Vivemos hoje em Pernambuco uma situação de violência jamais vista no estado, temos um descontrole onde o Governo já não sabe mais o que fazer, pois o caos já foi instalado de uma forma absurda.

E ontem dia 18/08/17 entre as 17:30 e 18:00 por volta deste horário na perimetral com cruzamento com a Kennedy houve um arrastão com vários homens fortemente armados, com espingarda doze e pistolas , onde os mesmos encurralou em plena luz do dia 2 ônibus da Empresa Globo que fazia a linha 914-  PE 15/afogados e 1 da Empresa Caxangá articulado 402 da mesma linha, e mais outro da linha 883- Xambá / PE 15 da Caxangá.
Resultado de imagem para arrastao no brt conorte
foto arquivo blog

Os motoristas destes veículos foram prudentes ao perceber a ação dos meliantes e abriram as portas para que as pessoas escapassem da investida, assim evitando um roubo coletivo, neste mesmo tempo usuários ligaram pro 190 e os atendentes frios e com um monte de perguntas falaram que a policia já estava ciente e que mandaria, uma viatura para averiguar a situação e viatura essa que até hoje não aparece.

Relato do Motorista que conseguiu sair deste arrastão que vinha logo atrás do ocorrido ( bom dia ontem eu quase que entrava no meio do arrastão, quando eu vi o 402 articulado da linha 914  dando marcha ré subi no canteiro próximo do antigo terraço e fui pela AMBEV).

👉 no entorno do armazém coral foi o local deste arrastão;
Resultado de imagem para arrastao no brt conorte
DE 1º DE JANEIRO A 17 DE AGOSTO 2017 FORAM CONTABILIZADOS 2.536 ASSALTOS A COLETIVOS E NESTE 17 DIAS DE AGOSTO 2017 JÁ SE REGISTROU 148 ASSALTOS.
SEM CONTAR COM OS ARRASTÕES DE ONTEM DIA 18/08/17.

TEXTO JAILSON SILVA

Um comentário:

  1. Estamos a deriva , hoje quem reina e o bandindo e o sidadao trabalhador fica no prejuizo sem saber a quem recorrer .
    Se chama a policia a propria nao atende aos cidadaes , ai fico a me perguntar onde estao as motos e carros comprados recetimente pelo estado , sim que locados , de que adianta este gasto com a policia , se os bandidos estao cada vez mais afoitos e o cidadao de bem , sai cada vez mais prejudicado .
    Do jeito que esta , vai ser inviavel sair de casa !

    ResponderExcluir