quinta-feira, 10 de agosto de 2017

SISTEMA DO (SEI) ESTA QUASE FALIDO E TERCEIRIZA SUAS GESTÕES COM AS EMPRESAS PARA TER UM MELHOR SERVIÇO EM 3 DOS 24 TERMINAIS DO SISTEMA

Gestão privada para colocar ordem nos terminais integrados de ônibus


Tres terminais estão sendo geridos pelas empresas de ônibus desde julho de 2017 e o TI Macaxeira esta entre eles.

Saturados mas necessários os terminais do sistema SEI está sendo administrados pelas empresas de ônibus do Grande Recife e a Urbana Pe desde julho deste ano e dos 24 existentes 3 deles o O de Prazeres/Cajueiro Seco e Macaxeira as próprias empresas que presta o serviço agora é responsável pela sua manutenção e segurança.

Segundo o Presidente da Urbana Pe Fernando Bandeira não há nenhum custo adicional ao sistema e nem aos usuários e com isso a operação esta mais fácil e organizada e o ganho de tempo na operação também.


TI Cajueiro Seco agora com ADM da Urbana Pe e a Vera Cruz, SJT.

A responsabilidade agora de orientação de filas, segurança, energia elétrica, água, pintura, estrutura física, elevadores, escadas rolantes e estrutura são atributos das empresas e a Urbana Pe.


A comerciante Etiene Muniz do TI Macaxeira relata, que trabalha no terminal a 15 anos e nunca tinha visto e sentido o banheiro cheiroso e limpo como hoje é para os usuários.


Falta muita coisa para ser feita , mas os usuários já percebem uma significativa melhora, mas os ambulantes ainda domina o terminal e prejudica os comerciantes que paga caro pelo espaço nos quiosques e dizem que são prejudicados e aguarda uma solução.

Diz Ednaldo Rocha do TI Cajueiro Seco


O TI Prazeres é o menor dos 3 que a Urbana esta administrando e com apenas 2 linhas  e com um fluxo de 8 mil pessoas dia é o que menos tem problemas.
 

Completando o 3º a ser administrado pela urbana Pe o TI Cajueiro Seco


Fonte: URBANA PE
Matéria de Roberta Soares do blog De Olho no Transito
texto adaptado de Jaílson silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário