sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Assalto a ônibus não tem hora e nem lugar da região Metropolitana

Tentativa de assalto a ônibus provoca acidente e deixa feridos no Grande Recife

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (10), em Itamaracá. Motorista foi ameaçado por um bandido, armado com faca, perdeu o controle e veículo bateu em muro de casa.






Uma tentativa de assalto a um ônibus provocou um acidente e deixou três pessoas feridas, na noite de quinta-feira (10), em Itamaracá, no Grande Recife. Bandidos entraram no coletivo e anunciaram a investida. Ameaçado com uma faca, o motorista perdeu o controle e atingiu o muro de uma residência. O condutor, o cobrador e uma passageira sofreram lesões.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h, na localidade de Quatro Cantos. O coletivo fazia a linha Igarassu/Itamaracá e estava se dirigindo para o ponto final, em Jaguaribe.
O motorista foi agredido por um dos três bandidos. O cobrador e a passageira ficaram feridas após a batida no muro. Eles foram socorridos por moradores da região. Os suspeitos fugiram.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Benilson Custódio, na quinta-feira, houve nove assaltos a ônibus. A entidade contabilizou 84 casos em agosto e 2.472 este ano.
fonte: G1 Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário