terça-feira, 22 de agosto de 2017

BRT Caio surpreendente. Tecnologia e Inovação


Nova Geração do Millennium BRT

Caio Induscar produz 167 unidades da nova geração do Millennium BRT para São Paulo

Operadoras da cidade de São Paulo adquiriram 167 unidades do ônibus urbano Millennium BRT superarticulado, da Caio Induscar. O modelo, que está em sua segunda geração, foi lançado no segundo semestre de 2016, e se destaca por seu design arrojado e eficiência operacional, atendendo a clientes que atuam em grandes centros urbanos.

Segundo dados da SPTrans, no último ano, mais de 2 bilhões de passageiros da capital paulista utilizaram transporte coletivo para se locomover. Por isso, o Millennium BRT, com 23 metros de comprimento e lotação total de 176 passageiros, é um dos modelos escolhidos pelos clientes por ser ideal para atender à demanda de transporte, especialmente em corredores.

Esses veículos com poltronas totalmente estofadas, ar condicionado, vidros colados na cor fumê, wi-fi e bloqueador de portas, garantem uma viagem segura e confortável aos usuários. Também possuem rampa móvel, que facilita o acesso de portadores de necessidades especiais, e portas tipo fole, com acionamento elétrico.

A nova geração do Millennium BRT possui a maioria das peças do revestimento interno concebido em polipropileno, material que garante maior leveza na carroceria e ótimo acabamento.

A Caio Induscar, sempre na vanguarda, oferece ao mercado produtos inovadores, de qualidade certificada e estrutura sólida, com design diferenciado, baixo custo e facilidade de manutenção, tradicionais dos produtos da marca. Esses atributos garantem maior valor agregado, oferecendo vantagens operacionais aos clientes e a satisfação dos usuários.
Fonte: Caio Indusscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário