quarta-feira, 19 de setembro de 2018

BRT CORREDOR DA MORTE E DOS ASSALTOS ASSIM É O NORTE SUL




Polícia investiga assassinato em estação de BRT de Abreu e Lima


Vítima ainda não foi identificada, mas há indícios de que seria um assaltante de ônibus





Crime aconteceu por volta das 20h50. Foto: Mônica Ermírio/TV CLUBE

A polícia investiga um assassinato no início da noite desta terça-feira (18), num dos principais corredores de tráfego da Região Metropolitana do Recife, a rodovia estadual PE-15. 

Por volta das 20h50, um homem aparentando 25 anos foi executado com tiros na cabeça e no pescoço ao descer de um ônibus na Estação BRT de Abreu e Lima, ao lado do Terminal de Integração do município.


A vítima estava com um relógio e uma corrente dourada nas mãos, o que, de acordo com a Polícia Militar, pode ser um indício de que ele estaria praticando assaltos a ônibus. Ele estava no coletivo que fazia a linha Igarassu/PCR e, ao desembarcar, foi baleado. Acredita-se que o atirador estava no mesmo veículo.

 O jovem trajava uma bermuda e camiseta verdes e estava com uma sacola.
A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área. Peritos do Instituto de Criminalística e investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) serão os responsáveis pelas análises preliminares do caso. Após as averiguações do IC, o corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

FONTE:https://www.op9.com.br/pe/noticias/policia-investiga-assassinato-em-estacao-de-brt-de-abreu-e-lima/
Com informações da jornalista Mônica Ermírio

Nenhum comentário:

Postar um comentário