quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

GRCT - MAIS UMA TROCA DE COMANDO E ESPERAMOS UM PRESIDENTE TÉCNICO E NAO APENAS DE APADRINHAMENTO




Novo presidente do Grande Recife tomou posse na manhã desta quinta-feira (17)


Em solenidade prestigiada por secretários de Estado, empresários, diretores e representantes dos empregados do Grande Recife, tomou posse na manhã desta quinta-feira (17) o novo presidente do órgão, Erivaldo Coutinho. Na ocasião, o ex-presidente do Consórcio, Ruy Rocha, deu as boas-vindas ao novo gestor.
Estiveram presentes ao evento os secretários de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Bruto; de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico; o superintendente do Metrô, Leonardo Beltrão; o presidente da Urbana-PE, Francisco Bandeira, e empresários do setor; a presidente da Associação dos Servidores do Grande Recife Consórcio de Transporte, Vera Lins; membros do Conselho Superior de Transporte Metropolitano; além de diretores, coordenadores e gerentes do Consórcio.
Ruy Rocha iniciou sua fala agradecendo a todos pela confiança nele depositada ao longo dos últimos dois anos, tempo em que esteve à frente do órgão. “Passo o cargo ao novo presidente, com o sentimento de dever cumprido e ciente de que fiz o possível para que o transporte público avançasse, embora ainda existam muitas melhorias a serem feitas”, afirmou Ruy. O ex-presidente completou desejando sucesso e destacou que o novo gestor contará com o excelente corpo funcional de técnicos existentes na casa para ajudá-lo nessa condução.
O novo presidente, Erivaldo Coutinho, abriu o seu discurso afirmando que a mobilidade é um grande desafio. “Sou um gestor aberto ao diálogo e por isso quero ouvir a todos para que juntos possamos criar soluções que façam o transporte público avançar com qualidade”, disse. Em sua fala, o novo gestor fez questão de agradecer ao Governador do Estado, Paulo Câmara, pela confiança no seu trabalho.
Currículo – Erivaldo José Coutinho dos Santos é advogado, formado pela Universidade Católica de Pernambuco. Já prestou serviços nas Secretarias de Saúde e de Administração. O último cargo ocupado pelo novo gestor foi no Procon-PE como gerente geral do órgão.
Fonte: GRCT via e-mail ao blog GRMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário