quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Tragédia em Garagem da empresa Borborema, morre funcionário e o sindicato investiga com a polícia o ocorrido


Foto meramente ilustrativa

BORBOREMA EMPRESA DE ÔNIBUS PE



Funcionário morre atropelado ao fazer manutenção de ônibus em garagem

Vítima, que seria lanterneiro, morreu na hora. Acidente aconteceu dentro da garagem da empresa do coletivo



Um funcionário da empresa de ônibus Borborema morreu, nesta quarta-feira (23), após ser esmagado enquanto fazia serviços de manutenção em um coletivo dentro da garagem da empresa, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo testemunhas, a vítima era lanterneiro e realizava um conserto embaixo do transporte quando o ônibus desceu e o atropelou. Amigos do trabalhador, que não teve o nome revelado, ainda tentaram socorrê-lo para uma unidade de saúde próxima, mas ele não resistiu.

Para o Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco, é preciso que seja feita uma análise séria sobre o caso. “Ele estava fazendo um serviço de manutenção. O carro desceu de ré sozinho, porque estava solto ou então alguém mexeu. Tem câmeras dentro da empresa e dentro do ônibus. É preciso ver tudo para saber o que realmente aconteceu”, detalhou Genildo Pereira.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Borborema, através de assessoria de imprensa, mas foi informada de que o Sindicato das Empresas de Transporte Integrado (Urbana-PE) é que vai se pronunciar. Por sua vez, a entidade adiantou que se posicionará através de nota, mas, até as 22h, não houve resposta.
Fonte / Matéria: OP9 (Site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário