quinta-feira, 22 de agosto de 2019

EXPRESSO VERA CRUZ RECEBE O BLOG E MOSTRA SUA NOVA FROTA

Postado por: Blogueiro Jaílson Silva especialista em transportes e mobilidade

Nesta quarta feira 21, fomos recebidos pela equipe da Expresso Vera Cruz. Os senhores Aurino, Maurício e Edvaldo que compõem a gerência da empresa nos receberam de braços abertos e muita educação por parte deles.



Desde 2017 a empresa vem em parceria com a Mascarello fabricante de carrocerias de ônibus, onde no qual a mesma adquiriu unidades do Granvia 2014 sob o chassi VW 17.230  OD Euro V V-Tronic e VW 17.230 OD Euro V Manual e sendo alguns deles equipados com Ar-condicionado.

Em 2019,  novamente a  Expresso Vera Cruz  adquiri mais unidades do Granvia sob o chassi VW 17-230 OD Euro V, sendo alguns deles na versão 17.230 OD 6x2 com eixo Rígido com 14 Metros de comprimento. A novidade vem para os moradores do Conjunto Marcos Freire no qual irão desfrutar do serviço opcional que será lançado em breve pela empresa que está trazendo 04 unidades do Mascarello Ello, modelo esse recém lançado pela fabricante e vendendo suas primeiras unidades para a nossa empresa Pernambucana Expresso Vera Cruz do Grupo Adtsa.



A Vera Cruz informou, que no final do ano( 2019) receberá mais 25 unidades do Mascarello GranVia...



Ps> A Expresso Vera Cruz do Grupo ADTSA, esta passando por profundas mudanças de Gerencia e Gestão, afim de melhorar seus serviços e voltar a ser a Verinha de sempre, onde seu atendimento priorizava a perfeita manutenção,  a impecável limpeza e  a conservação dos seus veículos e hoje a busca é voltar a ser referencia no seus serviços e a qualidade do grupo ADTSA.

A Busologia em Geral agradece e o Blog Grande Recife Mobilidade Pernambuco esta sempre trazendo boas novidades no segmento transportes e os lançamentos da melhores marcas.


 - Segue abaixo a Galeria com as fotos:
















fotos do Ello enviada pela Mascarello ao Blog

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS, SE INSCREVA NO CANAL YOUTUBE;
Busque> Blog Grande Recife Mobilidade 

3 comentários:

  1. Vera Cruz vai ter que melhorar BASTANTE! DEPOIS DE 3 ÔNIBUS QUEIMADOS POR falta de manutenção, A IMAGEM DA EMPRESA PIOROU! se mudarem, só acredito vendo. agora, 14 Metros e eixo rígido, será viagem DESCONFORTÁVEL. outra, Marcos Freire(Opcional)? só acredito vendo.

    ResponderExcluir
  2. A expresso vera cruz de Jaboatão tem que melhorar muito em todos os sentidos qualidade dos coletivos,limpeza porque os ônibus sai sujos não tem uma fiscalização,espero que melhore muito aqui no Ur11 agente era feliz com santa cruz a vera cruz e só decepção aqui no Ur 11 colocam carros novos depois tiram do quero vê essa nova mudança tem que renovar a frota porque esses que chegaram não dá para suprir nada espero que melhore muito.

    ResponderExcluir
  3. O verão vem aí quente como sempre aqui no Nordeste e eles praticamente não compraram quase nada de ônibus com ar condicionado soube que compraram 100 veiculos convencionais parece que com ar condicionado em Jaboatão so quando os políticos aprovarem uma lei como Recife e Olinda se não em vez do conforto com ar vamos continuar viajando nos fornos da Vera Cruz!

    ResponderExcluir