quinta-feira, 1 de agosto de 2019

ESQUEMA ESPECIAL DE MOBILIDADE PARA JOGO NA ARENA


BRTs reforçam esquema de mobilidade para o jogo Sport e Coritiba na Arena


O Grande Recife reforça o esquema de mobilidade para o jogo Sport x Coritiba, hoje (1º), na Arena de Pernambuco. Além da linha especial 047 – Cosme e Damião/Arena, o Consórcio põe em operação a linha 058 – Expresso Arenacom saída da Praça do Derby, das 19h30 às 20h30. O embarque será por meio da compra da pulseira que custa R$ 15 e garante a ida e a volta do torcedor ao Estádio.

Na ida à Arena, os BRTs sairão da Praça do Derby, passando pela Rua Benfica, Avenida Caxangá, Avenida Joaquim Ribeiro (PE-005), Avenida Doutor Belmino Correia (PE-005), Ramal da Copa, Arena de Pernambuco.

Já na volta, o percurso é: Arena de Pernambuco, Ramal da Copa, Avenida Doutor Belmino Correia (PE-005), Avenida Joaquim Ribeiro (PE-005), Avenida Caxangá (com possibilidade de desembarque), Rua Benfica e Praça do Derby.

O torcedor que optar ir de metrô deve usar a Linha Centro e desembarcar na estação Cosme e Damião. Em seguida, é só acessar o terminal integrado, embarcar na linha especial 047 – TI Cosme e Damião/Arena e seguir para o Estádio, a partir das 21h. Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$3,45, facilitando o retorno para casa.

Veja como será o itinerário desta linha:

Sentido Cosme e Damião/Arena – TI Cosme e Damião, R. Paulo Afonso (rua sobre o elevado do Metrô), Ramal Externo da Copa, Pte. sobre o Rio Capibaribe, Ramal Interno da Copa, Ramal Interno Norte da Copa, Av. Deus é Fiel, Parada em frente a Arena PE.

Até as 23h30, esta linha levará os torcedores para o TI Cosme e Damião. Depois disso, serão realizadas viagens diretas para o Cais de Santa Rita, via Av. Caxangá com possibilidade de desembarque nesta via.

É importante lembrar que como se tratam de linhas especiais, as tarifas serão cobradas integralmente e não haverá gratuidade e nem abatimentos tarifários .  Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp para reclamações, (99488.3999).

Nenhum comentário:

Postar um comentário