terça-feira, 27 de agosto de 2019

VANDALISMO E IMPUNIDADE DE MÃOS DADAS COM BANDIDOS



"Vandalismo - vagabundos filhos do cão, fazem milhares de pessoas sofrerem, e é sem dó que a polícia tem que dar uma resposta a sociedade urgente prender e jogar fora a chave". Diz Evandro entrevistado em Joana Bezerra.




Segue nota:

A CBTU Recife informa que após inspeção da equipe de manutenção foi verificado que uma rede de pesca foi jogada em cima do trem envolvido na quebra da rede aérea, possivelmente num ato de vandalismo. A rede enroscou no pantógrafo, equipamento que liga o trem à rede aérea, causando um curto de grandes proporções que cortou o cabo da catenária (rede aérea) e abriu um buraco na parte superior da composição, conforme fotos em anexo.

Além desse possível ato de vandalismo, na madrugada houve uma tentativa de roubo de cabos entre Coqueiral e Tejipió, o que resultou na paralisação da Linha Centro inteira. Após a atuação da Manutenção, foi possível liberar, às 08h05 desta terça, a operação no ramal Recife-Jaboatão. A Manutenção está atuando ininterruptamente desde as 23 horas de ontem, para liberar o trecho Coqueiral-Camaragibe o mais rápido possível.


Att,
Gerência Operacional de Comunicação e Marketing

Enviado ao blog Grmpe via e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário