quarta-feira, 31 de outubro de 2012

TI XAMBÁ ,TI TANCREDO E TI CAJUEIRO SECO PARADOS E O SUCATEAMENTO É INEVITÁVEL E OS DEMAIS EM CONSTRUÇÃO E ABANDONADOS (ti santa luzia)


TRANSPORTE
 // Grande Recife tem três terminais integrados parados

Publicado em 31/10/2012


Imagem: TV Jornal
Três terminais integrados de passageiros estão fora de uso na Região Metropolitana do Recife. O Terminal Integrado de Santa Luzia, na Estância, ainda está com as obras inacabadas. Já o Tancredo Neves, na Imbiribeira, já está pronto mais ainda não foi inaugurado. O terminal do Xambá, no bairro de São Benedito, em Olinda, precisa finalizar os trabalhos.

Em nota, a Secretaria das Cidades informou que abriu um processo administrativo contra a empresa Jacil, ganhadora da licitação para a construção do Terminal Integrado Santa Luzia, que abandonou a obra. A secretaria está trabalhando para retomar a obra até dezembro deste ano.

Sobre o Terminal integrado Tancredo Neves, o Grande Recife Consórcio de Transporte, em parceria com o metrô, planejou a inauguração para março do ano que vem, após iniciar o funcionamento dos novos trens da Linha Sul.

Já para a inauguração do Terminal Integrado  Xambá, é necessária a finalização das obras do sistema viário, na Avenida Presidente Kennedy, que dará acesso ao terminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.