quarta-feira, 31 de outubro de 2012

RECIFE: RIO MAR SHOPPING, QUASE UMA TRAGEDIA E MUITA CONFUSÃO... O RECIFE PAROU EM TODAS AS DIREÇÕES O TRÂNSITO TRAVOU




RioMar Shopping sendo tomado pelo povão em sua inauguração!

    137010 
       
    Publicado em 30/10/2012 por 
    Inauguração do novo Shopping de Recife (RioMar). Acredita-se que o público presente neste vídeo manteve tal desespero devido as grandes promoções das Casas Bahia e Eletro-shopping. Assim que o estabelecimento abriu as portas deu cabimento para isso ai :)

    JéssicaLopes.
    •  "gostei", 114 "não gostei"

    Principais comentários

    • O vídeo mostra um problema social e de educação no que se refere a organização. Um problema estrutural que não foi pensado. Problemas deste tipo ocorrem em qualquer lugar do mundo... agora VERGONHA MESMO é ter de ver essa guerrinha desnecessária entre sudeste e nordeste nos comentários abaixo. Isso sim que realmente é uma vergonha para nosso país... Essa guerra idiota não acontece em outros países... só aqui...
      SOMOS TODOS GENTE BRASILEIRA! UM SÓ POVO. UMA MESMA NAÇÃO.
    • UM FATO!!


    <iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/D0-ULmUuJGs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

    2 comentários:

    1. Achei uma pura falta de educação, pois o shopping acabou de ser inaugurado e vai permanecer na cidade por muito tempo. Então não precisava desse tumulto. Pois o Riomar não vai sair do lugar.

      ResponderExcluir
    2. nao è apenas no Brasil que este tipo de cenas acontecem por causa de um Ipad , na italia aconteceu em 2010 ..um tumulto..e muita baixaria..

      ResponderExcluir