terça-feira, 6 de novembro de 2012

RECIFE : COMO FICARÁ O TI DERBY CORREDOR LESTE OESTE


Lobão, no projeto básito também há uma projeção de como seria a entrada de estação e aí percebe-se melhor que não será larga a ponto de ser algo em torno de 2m - 2,1m como divulguei acima.

Sobre o questionamento que fiz antes sobre terem eliminado uma estação e seria a do Internacional, na imagem consta onde ela seria posicionada. Quando entrei neste forum, falei que não sei como iriam colocar uma estação de mão dupla em trecho onde só há duas pistas e meia sem esquecer do tráfego misto e a praça que é tombada.

Hoje vi que comeraçaram as obras próxima ao Supermercado Extra, pois estavam interditadas. Ontem, à tarde, estavam normais. Notei ao passar entre as Av. Claúdio Brotherhood e Inácio Monteiro, no canteiro central da Caxangá, que algumas árvores estavam pintadas com a letra N em branco dando a enteder que não serão derrubadas. São duas grandes e uma pequena. Porém, pelo que vi no projeto, haveria um deslocamento da estação pela posição da árvores - mais próxima a Inácio - e terão que derrubar outras duas árvores grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário