segunda-feira, 12 de novembro de 2012

RECIFE : ITAMARACÁ E SEUS CLIENTES ,UMA QUESTÃO FIDELIDADE E BOM SERVIÇO.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Neste fim de semana, foi realizado mais um Fórum da Empresa Itamaracá Transportes junto a seus usuários e lideranças locais, onde as pessoas presentes puderam falar de suas angustias referentes aos problemas enfrentados no sistema, bem como ouvir esclarecimentos por parte da empresa sobre as competências da mesma e dos governos.

A Itamaracá Transportes atende diariamente a mais de 200 mil pessoas por dia, isso em 46 linhas espalhadas pela região metropolitana. 

Fundada em 1958, a Itamaracá Transportes integra o Sistema de Transporte Público de Passageiros (STPP) da Região Metropolitana do Recife – Pernambuco. Atende oito municípios da zona norte: Recife, Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Araçoiaba, Igarassu, Itapissuma e Ilha de Itamaracá. 

Um dos temas mais falados foi os engarrafamentos na PE-15, devido as obras dos novos corredores de ônibus, na qual tem afetado a regularidade dos horários da empresa, problemas nos terminais de integração e aumento de carteira de livre acesso falsas. 

Outra questão levantada foi em relação ao treinamento constante de seus operadores com relação ao tratamento com os usuários e também na operação dos elevadores para pessoas com deficiência.

Hoje a Itamaracá Transportes conta com 65% da frota de ônibus adaptadas e a intenção é que até 2014, todos os ônibus sejam adaptados para deficientes físicos.

Para a diretora de comunicação Lívia Andrade, este Fórum tem a função de mostrar a seus usuários o compromisso de sempre escutar os clientes para uma melhoria contínua, ela relatou que poucas empresa ouvem as comunuidades como a Itamaracá Transportes.

Ônibus Novos
Foi apresentado os ônibus novos da frota 2012, na qual ganhou reforço de mais 02 nestes dias. Quando o BRT (Bus Rapid Transit) entrar em operação, novos e modernos ônibus chegarão para compor a frota e melhorar ainda mais o atendimento aos usuários. 

Blog Meu Transporte





Nenhum comentário:

Postar um comentário