terça-feira, 16 de junho de 2015

ACIDENTE - Universitário cai de ônibus em movimento no Terminal do Cais de Santa Rita, NÃO É NOTÍCIA VELHA OU REPETIDA, E SIM DESCASO.

Motorista teria dado partida no veículo, quando o passageiro subia o primeiro degrau da escada

FOTO ILUSTRATIVA.RETIRADO DA WEB.

Um universitário caiu de um ônibus em movimento no Terminal do Cais de Santa Rita, centro do Recife. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira. O passageiro disse que bateu na porta do coletivo para que o motorista a abrisse e, quando ele teia subido o primeiro degrau da escada, o condutor teria dado partida no veículo. O estudante caiu, batendo a cabeça no meio fio da via. Ferido, ele foi socorrido para o Hospital Português...

O pai da vítima prestou queixa na manhã desta terça-feira, na Central de Plantões, em Campo Grande. O motorista e o cobrador do ônibus foram chamados para prestar depoimento.

Caso Camila Mirele - No dia oito de junho completou um mês do acidente de ônibus que matou a estudante Camila Mirele Pires da Silva. A universitária saía da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde estudava biomedicina, e seguia para casa no coletivo que fazia a linha Barro-Macaxeira, operada pela empresa Metropolitana. O ônibus estava em movimento pela BR-101, na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife, quando a porta se abriu e a jovem foi arremessada para fora do veículo. Camila foi socorrida para o Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

O prazo para a conclusão do inquérito sobre o caso expiraria na segunda-feira passada, mas foi prorrogado. O pedido foi feito pelo delegado Newson Mota, da Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito. "Existe um trâmite burocrático. O Ministério Público vai analisar, ler as peças, verificar a necessidade e se pronunciar de quanto será o novo prazo", detalhou o delegado.

Para concluir as investigações, Motta disse que aguarda os laudos do Instituto de Criminalística (IC), informações da empresa e a realização de alguns procedimentos que possam vir a ser necessários, devido aos resultados da perícia. 
FONTE: DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário