quarta-feira, 17 de junho de 2015

ATENÇÃO GOVERNO DO ESTADO ISSO ESTA VIRANDO CASA DA MÃE JUANA - Estudante também foi vítima de acidente com ônibus em Paulista.




Depois dos acidentes fatais que vitimaram dois universitários no Recife, a mãe de uma adolescente também denuncia um acidente sofrido pela filha há dois meses. Pelo WhatsApp do Diario de Pernambuco, a leitora contou que a estudante caiu de um ônibus em Paulista e teria ficado embaixo do coletivo. A adolescente sobreviveu ao acidente.

"Em menos de dois meses foram duas mortes envolvendo coletivos, mas a mídia não divulga todas as imprudências desses motoristas. Minha filha passou por essa mesma situação e por um milagre de Deus, ela não morreu. Chega de imprudência, é preciso divulgar todos esses casos que passam despercebidos pra alertar todas as autoridades e a população", disse, enviando imagens da filha.

Nesta quarta-feira, o titular da Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito, Newson Motta, fala sobre as investigações sobre o acidente que terminou com a morte do universitário Harlynton Lima dos Santos. Harlynton caiu do ônibus 133 da linha TI Tancredo Neves/Imip, no Terminal de Santa Rita, Centro do Recife, por volta das 23h30 da segunda-feira. Teve múltiplos ferimentos, foi internado e morreu ontem às 10h50.O universitário voltava para casa, no Ibura, após assistir a um filme em um shopping da Boa Vista. Segundo testemunhas, Harlynton bateu na porta do ônibus, mas o motorista não abriu. O passageiro ficou pendurado e caiu cerca de dez metros à frente.

Trinta e oito dias depois da morte da universitária Camila Mirele, 18, outro passageiro perdeu a vida após cair de um ônibus em movimento no Recife. A vítima, desta vez, foi o aluno de ciências biológicas da URFPE Harlynton Lima dos Santos, 20. A repetição da tragédia acende um alerta sobre as deficiências do transporte coletivo, o treinamento dos motoristas e a fiscalização nos terminais.

Motta também investiga a morte de Camila. A aluna de biomedicina voltava para casa após aulas na UFPE. A porta do ônibus se abriu e ela caiu na BR-101. O delegado pediu prorrogação do inquérito."Estamos aguardando informações da empresa e o laudo do IC", informou.

FONTE : DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário