sexta-feira, 27 de maio de 2016

TERMINAL DE COSME E DAMIÃO SERÁ ABERTO E AINDA BENEFICIARÁ OUTROS 3 BAIRROS EM CAMARAGIBE

O Prefeito Jorge Alexandre, vice Bosco e o vereador Paulo André após 11 meses de negociação entre Governo do Estado, Grande Recife, MobiBrasil e Secretaria de Trânsito e Transporte na pessoa do Coronel Meira, Adeilson e Elias, tiveram a confirmação na manhã dessa quarta-feira (18/05/2016) a abertura do Terminal Integrado de Passageiros de Cosme e Damião, que será dia 28 de Maio o início das operações do Metrô.

Um grande ganho foi à solicitação do vereador Paulo André que requereu o benefício de outras linhas de ônibus para os bairros do Viana e Alto Santo Antônio, e que na visita técnica realizada, a proposta inicial do vereador foi atendida pelo Grande Recife e a Mobibrasil junto com a Prefeitura, passaram a atender esses bairros e ainda terá circular pelo centro do Timbí até o Terminal do Cosme Damião.

Portanto, os moradores dessas localidades terão a possibilidade de ir diretamente para o Metrô, o que antes se fazia andando até a estação Camaragibe, passará a contar com veículos novos na porta passando pelo túnel e pela rua do Sol e Arapongas.

Já a linha do bairro dos Estados será ligada da Caxangá ao TI Cosme Damião onde também beneficiará os munícipes do bairro e do centro que queiram ir direto para o Metrô com apenas uma passagem.




FONTE: A VOZ DE CAMARAGIBE A CIDADE EM FOCO

3 comentários:

  1. Soube que foi abortada a inauguração de amanha! Não ter nenhum noticia no Site do GRCT é um indicativo de que, de fato, não será ainda dessa vez. Uma pena! Agora daqui a mais 4 anos....

    ResponderExcluir
  2. Muito bom 👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir