segunda-feira, 5 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016 - PREFEITO GERALDO JÚLIO EM CAMPANHA PROMETE FISCALIZAR E COMBATER O UBER NO RECIFE



Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), que busca a reeleição, afirma que o Executivo municipal vai intensificar a fiscalização do transporte individual de passageiros. Nas imagens, o gestor aparece reunido com um grupo de taxistas e diz que a mídia serve para que a categoria saiba dos resultados da reunião.
“Existe uma lei federal que diz que, no Brasil, transporte individual de passageiros é privativo de taxista. A Prefeitura vem cumprindo sua responsabilidade de fiscalização e vai intensificar. Vai ser feita uma comissão que vai ser uma interlocução permanente com os taxistas para fazer o acompanhamento de todas as ações de fiscalização para que seja cumprida a lei federal”, diz Geraldo, no vídeo.
As imagens foram gravadas às vésperas de um protesto programado na Capital contra o aplicativo Uber, que ocorre desde o início da manhã desta segunda-feira (5). O grupo deve seguir em carreata até a sede do Executivo municipal.
FONTE: fOLHA PE CADERNO bLOG DA fOLHA Márcio Didier, com Branca Alves e Alex Ribeiro

Um comentário:

  1. Olá boa noite.

    Esse Geraldo Júlio só está fazendo isso com os motoristas Uber pq segundas informações ele próprio possui 60 carros de táxis rondando para o mesmo aqui em recife.......
    Acho q está se tornando interesse próprio........
    Só cuidado Geraldo Júlio vc está ganhando os votos dos taxistas e perdendo dos motoristas Uber q não são poucos tira pela quantidade de pessoas q esta desempregados e dos clientes Uber que está sendo bem aceito o serviço prestado.........

    ResponderExcluir