terça-feira, 27 de dezembro de 2016
Após anunciar que disponibilizaria um canal via whatsapp o Grande Recife no apagar das luzes, divulga seu whatsapp
o Grande Recife agora conta também com um canal para os usuários no WhatsApp. Nele, é possível tirar dúvidas e registrar reclamações, sugestões e denúncias. Dessa maneira, os usuários podem entrar em contato com o Grande Recife de onde estiverem – seja nas paradas de ônibus, nos Terminais Integrados ou nas estações de BRT.
Ah, e não esquece: para que sua reclamação seja registrada, é fundamental informar nome da linha, número de ordem do veículo, hora e local da ocorrência.
É possível enviar fotos, vídeos de até 30 segundos e mensagens de voz. O atendimento é feito de domingo a domingo, das 7h às 19h.
O anuncio foi feito pelo Papaléo presidente do GRCT
fonte: Pagina Facebook GRCT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário