quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Algumas linhas que circulam pelo Centro do Recife, especialmente pela Av. Nossa Senhora do Carmo, passarão por mudanças a partir desta quarta-feira (28), para a melhoria na oferta do transporte público no local. 🚌
foto do busologo Felipe Wagner apenas ilustrativa

A linha 200 – Jaboatão (Parador) passou por mudança de itinerário no último sábado (24), no sentido cidade/subúrbio. Após a mudança, a linha passou a fazer o seguinte itinerário: Terminal de Passageiros Santa Rita, Av. Martins de Barros, Av. Nossa Senhora do Carmo, Av. Dantas Barreto.
Com essa alteração, a linha deixou de atender a parada n° 180047, na Travessa do Forte, em frente ao Estacionamento Zona Azul, lado oposto ao Forte das Cinco Pontas. Desta forma, os usuários contam como opções as paradas n° 180246, na Av. Dantas Barreto, em frente ao Edf. San Diego, logo após o cruzamento com a Rua São João; ou a de n° 180020, na Av. Sul, atrás do Forte das Cinco Pontas, antes do viaduto; ou ainda no Terminal de Santa Rita.
A linha passará a atender duas novas paradas, são elas: a de n° 180239, na Av. Dantas Barreto, logo após o cruzamento com a Rua Tobias Barreto, em frente ao imóvel nº 868, Copiadora Dantas Barreto; e um abrigo novo na Av. Nossa Senhora do Carmo, localizado ao lado do Edf. Tebas, n° 60, próximo ao cruzamento com a Rua do Fogo.
As linhas 033 - Aeroporto, 031 - Shopping Center (Terminal Residencial Boa Viagem) e 062 - Jardim Piedade terão seu ponto de retorno no Terminal de Santa Rita, no mesmo abrigo onde já param atualmente. Na Av. Nossa Senhora do Carmo, essas três linhas passarão a realizar o embarque e desembarque na parada n° 180236, próximo ao cruzamento com a Avenida Dantas Barreto. Atualmente, as linhas já param nesta avenida, mas em pontos diferentes.
A linha 013 - Jardim Beira Rio (Pina) terá seu miniterminal, localizado na Av. Nossa Senhora do Carmo, adiantado em 20 metros. O embarque e desembarque deverá ser feito onde atualmente fica localizada a parada da linha 062 – Jardim Piedade
fonte: Site GRCT/Facebook GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário