quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

VIOLÊNCIA PM é abordado com facão e atira contra suspeito no terminal da PE-15, em Olinda

Caso aconteceu por volta das 6h30. Suspeito foi ferido no abdômen e socorrido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista
Um policial militar à paisana foi alvo de uma tentativa de assalto no início da manhã desta quarta-feira. Ao ser abordado pelo suspeito, armado com um facão, o PM reagiu e atirou contra o assaltante. O caso aconteceu por volta das 6h30 no Terminal Integrado de Passageiros da PE-15, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, que foi acionado para a ocorrência, o suspeito foi ferido no abdômen e socorrido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.
Ontem à noite, um homem foi morto durante uma tentativa de assalto no Metrô do Recife. Um passageiro reagiu e disparou contra o suspeito, que morreu no local. O incidente aconteceu na Estação Imbiribeira, na linha que seguia para Cajueiro Seco. Um segundo homem, que também foi baleado, foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby e a polícia ainda não sabe se ele participava do assalto. A PM também não identificou o autor dos disparos. 
Segundo relatos de passageiros que estavam no vagão no momento do assalto, o homem que ficou ferido teria sim participação no crime, assim como um terceiro, que teria conseguido fugir do local. Em um vídeo enviado à redação, o homem que ficou ferido aparece deitado no chão, sendo chutado por passageiros. A agressão também é dirigida ao homem, já morto, no chão no vagão. 

Na quinta-feira passada, dia 1º de dezembro, uma passageira morreu depois de ser baleada na cabeça durante um assalto também na Estação Imbiribeira. Edilene Maria da Silva, de 39 anos, estava no último vagão da Linha Sul, sentido Cajueiro/Recife, quando, por volta das 21h30, dois suspeitos anunciaram o assalto. Um outro passageiro reagiu. Ele teria dado voz de prisão à dupla e atirado contra os assaltantes. O tiro acertou a mulher.
fonte: Diário Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário