sábado, 11 de março de 2017

PM prende trio suspeito de assalto a ônibus em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife Prisão aconteceu na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade, nesta quinta (9). Com os homens, foram apreendidos um revólver, um celular e um relógio.


Três suspeitos de assalto a ônibus foram presos pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (9), na Avenida Bernardo Vieira de Melo, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Com o trio, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, um celular e um relógio, além de R$ 20 em espécie.
De acordo com a PM, policiais faziam rondas na avenida quando foram abordados por uma pessoa que afirmou ter sido vítima dos três. Durante as buscas, os três homens foram localizados com os objetos roubados e com a arma. A Polícia Militar não informou, no entanto, em qual linha de ônibus a vítima foi assaltada. Detidos, os homens foram levados para a Delegacia de Jardim Piedade.

Outras prisões

Em fevereiro deste ano, dois homens foram presos em Olinda, em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pela 1ª Vara Criminal do Município. De acordo com a Polícia Civil, a dupla assaltava passageiros da linha de ônibus PE-15/Afogados e pessoas que transitavam pelos bairros do Carmo e de Rio Doce.
Em janeiro, outros dois suspeitos de assalto a ônibus foram presos em Camaragibe,também no Grande Recife, após a Polícia Militar ser acionada por uma vítima que afirmou ter sido roubada dentro de um coletivo. Após o reconhecimento por parte da vítima, a dupla foi encaminhada à Central de Plantões, na capital pernambucana.
fonte: DHPP matéria portal G1 Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário