quarta-feira, 15 de março de 2017

PRESIDENTE DA URBANA PE EM ENTREVISTA NA RADIO JORNAL DIZ , QUE AS EMPRESAS E O SINDICATO ESTÃO AJUDANDO A COIBIR AS AÇÕES DOS BANDIDOS.


O Presidente da Urbana Pe falou que, as empresas estão coibindo e ajudando aos clientes a resolver esta falta de segurança instalando câmeras de alta resolução em HD, e com GPS pra instalação do botão de pânico.

Segundo ao comando da Policia Militar a divergências nos números de assaltos a ônibus. Segundo a policia diz que janeiro foi 199 assaltos e já o sindicato dos Rodoviário diz que foi 345, já em fevereiro a policia diz que foi 175  e o sindicato diz que foi 329, nóis sabemos que é ordem do Governador omitir estes números e que tudo que a imprensa diz não passa de boatos, lembramos quê, os meios de comunicação tem o dever de informar os fatos reais e o Governo tenta maquiar e se sair como o que tudo faz, e o que vemos são a população entregue e sem segurança.
Esperamos uma resposta do governador Paulo Câmara e que por favor deixe de ir a tv dizer coisas pra iludir o povo, pois o senhor deve trocar seus assessores que estão no palácio.


fonte: SDS, Sindicato dos Rodoviários e texto Jailson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário