terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Comunicado

REPRESENTANTES DO CONSELHO SUPERIOR DE TRANSPORTE SÃO RECEBIDOS NO GRANDE RECIFE

foto-noticia

O diretor de Planejamento do Grande Recife, Alfredo Bandeira, recebeu na tarde desta segunda-feira (22), representantes do Conselho Superior de Transporte Metropolitano (CSTM). Na ocasião, o gestor informou que os estudos sobre a tarifa única estão sendo finalizados.
“Esse é um assunto complexo, tendo em vista que temos algumas variáveis, como a existência de quatro tarifas, a extensão das linhas, entre outras questões”, afirmou. Alfredo Bandeira, que também fez uma explanação sobre o Sistema Estrutural Integrado, Integração Temporal e a licitação das linhas do Sistema de Transporte Público do Recife e Região Metropolitana.
Ao final, o representane dos estudantes no CSTM, conselheiro Márcio Morais, agradeceu a oportunidade e disse achar importantes essas reuniões. "Fomos eleitos para representar a sociedade e nosso papel é cobrar", disse. Também estiveram presentes os conselheiros Nael Antônio Vicente (representante dos usuários) e Paulo Gustavo de Lima (representante dos usuários), além do gerente de Planejamento Estratégico do Grande Recife, Cícero Monteiro.
fonte : Site GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário