quinta-feira, 24 de maio de 2018

Segundo dia de crise já começa com menos ônibus.

Passageiros lotam o Terminal Integrado de Passageiros de Joana Bezerra, no Recife, no Recife, em consequência da redução da frota provocada pelo desabastecimento de combustíveis
foto: arquivo blog/ jailson silva terminal Joana Bezerra
O segundo dia da crise provocada pelo desabastecimento de combustíveis no Brasil deve agravar os transtornos já enfrentados ontem pela população. Logo cedo, terminais e paradas de ônibus já estavam superlotados e enfrentavam longas filas. A redução da frota nesta quinta-feira na Região Metropolitana do Recife (RMR) é de cerca de 30%, o que deve afetar 1,5 milhão de pessoas.
Caso a situação do abastecimento não seja regularizada de imediato, as empresas de ônibus que circulam no Grande Recife podem até paralisar as atividades. Ontem, quando a falta de combustíveis provocada pelos protestos em massa de caminhoneiros em todo o Brasil começou a repercutir em serviços essenciais como transporte público, Correios, abastecimento de alimentos e venda de gasolina, etanol e diesel nos postos, os coletivos na RMR operaram com uma diminuição de 8%, o que significou cerca de duas mil viagens a menos em comparação com dias normais.
fonte: OP9 Portal do sistema Opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário