segunda-feira, 21 de maio de 2018

Linha TI Xambá/Rio Doce (via Funeso) passa a atender ao Shopping Patteo


Resultado de imagem para TI xamba rio doce

Com o crescimento na demanda de usuários do transporte público em direção ao Shopping Patteo Olinda, o Grande Recife altera o itinerário da linha 882 – TI Xambá/Rio Doce (itinerários via Funeso). A mudança passa a valer a partir desta quarta-feira (23), quando os ônibus farão um desvio pela Rua Eduardo de Morais e Avenida Getúlio Vargas.

Confira, abaixo, o novo itinerário nos dois sentidos da linha:

Sentido TI Xambá/Rio Doce
Rua Arthur Serpa, Rua Manoel de Barros Lima, Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, Rua Eduardo de Morais, Avenida Getúlio Vargas, Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti e Rua Professor Fernando César de Andrade.

Sentido Rio Doce/TI Xambá
Avenida Fagundes Varela, Praça Procurador Pedro Jorge de Vasconcelos, Rua Tomaz Antônio Guimarães, Avenida Getúlio Vargas, Rua Manoel de Barros Lima e Rua Arthur Serpa.

Por conta das mudanças no itinerário, os ônibus deixarão de atender as paradas nº 160045 e nº 160150, na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, entre o Hiper Bompreço do Shopping Patteo Olinda e a Praça Procurador Pedro Jorge de Vasconcelos. As opções para os usuários são as mesmas paradas utilizadas pela linha 882 – TI Xambá/Rio Doce (itinerários via Avenida Chico Science).

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou Whatsapp para reclamações (99488.3999).

Nenhum comentário:

Postar um comentário