quarta-feira, 16 de maio de 2018

Divisão de Abatimento e Gratuidade do Consórcio passa a atender usuários no Cordeiro

              COMUNICADO
Resultado de imagem para Divisão de Abatimento e Gratuidade do ConsórcioResultado de imagem para Divisão de Abatimento e Gratuidade do Consórcio

A Divisão de Concessão de Abatimento e Gratuidade (DIAG), do Grande Recife, passa a atender em novo endereço, a partir da próxima segunda-feira (21). O setor sai da Rua Joaquim Felipe, no bairro da Boa Vista, e muda para o Parque de Exposições do Cordeiro onde receberá demandas referentes à Carteira de Estudante e aos cartões VEM Livre Acesso e VEM Trabalhador. Por conta da mudança, o órgão não fará atendimento ao público nesta quinta (17) e sexta-feira (18).

O prédio onde funcionará a DIAG é o mesmo que já abrigou a Secretaria da Agricultura e Reforma Agrária (SARA), do Governo do Estado. A Divisão é responsável por orientar escolas, estudantes e o público em geral sobre a emissão da Carteira de Estudante e o VEM Livre Acesso. É lá onde os usuários do transporte público podem solicitar 1ª e 2ª via de documentos, atualização de foto e impressão de boleto para pagamento, no caso Carteira de Estudante, entre outras atividades como o pedido de aumento no limite de créditos do cartão VEM Estudantil.

No mesmo prédio que a DIAG, estará também a Divisão Comercial (DCOM). O setor faz os atendimentos relacionados ao VEM Trabalhador, prestando esclarecimentos, cadastro e emissão de boletos, por exemplo. A DCOM já funciona no Parque do Cordeiro. Porém, no prédio do Expresso Cidadão.

Apesar da mudança para o Parque de Exposições do Cordeiro (Avenida Caxangá, 2200), nada muda no horário de atendimento das divisões de Concessão de Abatimento e Gratuidade e Comercial: de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações os usuários podem entrar em contato com o Grande Recife Consórcio, por meio da Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou Whatsapp (99488.3999), somente para reclamações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário