segunda-feira, 7 de maio de 2018

BRT NORTE SUL- CORNOTE RECORDISTA EM ASSALTOS


Assalto ao BRT do Conorte como sempre


Três homens armados entraram no coletivo entre as estações Atacadão e Sítio Histórico, na PE-15, e anunciaram o assalto 

Um assalto a um BRT(Conorte) terminou com um passageiro baleado na manhã desta segunda-feira (7), em Olinda. De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, três homens armados entraram no coletivo entre as estações Atacadão e Sítio Histórico, na PE-15, e anunciaram o assalto. No momento da investida, 30 passageiros estavam no ônibus. A vítima levou dois tiros no peito e um nas costas quando ia entregar a carteira, segundo passageira que estava do lado. "O rapaz levantou as mãos e pediu calma, quando ele foi tirar carteira e puxar o telefone eu acho que ele (o bandido) se assustou e começou a atirar", ela disse. "Foi um desespero, achava que tinha batido em mim. Eu escutei quando ele disse: 'Me socorre, eu não quero morrer'".


Estado de saúde


O homem ferido foi levado ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. O estado de saúde dele é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário