quarta-feira, 16 de maio de 2018

DOIS POLICIAS ATROPELADOS NA LINHA DO METRO


Outros dois policiais ficaram feridos. Acidente aconteceu próximo à Estação Joana Bezerra, no bairro de São José.

Fonte: G1 PE


Policiais militares morrem após serem atropelados por Metrô no Recife

Dois policiais militares morreram e dois ficaram feridos, após serem atropelados por uma composição do Metrô do Recife, na noite da terça-feira (15). O caso aconteceu no bairro de São José, próximo à estação Joana Bezera, durante uma ação policial do 16º Batalhão da Polícia Militar no local. (Veja vídeo acima)
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando o grupo realizava buscas na área, à procura de criminosos que usam o local para realizar assaltos e tráfico de drogas. Os quatro estavam na via férrea de circulação restrita. Outras circunstâncias do atropelamento não foram divulgadas.
Os dois policiais que faleceram foram identificados como sargento Enéas Severino Silva, de 42 anos, e cabo Adeildo José Alves, de 40 anos, segundo o Instituto de Medicina Legal (IML). O primeiro morreu ainda no local. Adeildo chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

O cabo Adeildo (à esquerda) e o sargento Enéas (à direita) morreram após serem atropelados por trem do Metrô (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
O cabo Adeildo (à esquerda) e o sargento Enéas (à direita) morreram após serem atropelados por trem do Metrô (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
O sargento Enéas morava no Janga, em Paulista, no Grande Recife, e é ex-integrante da banda da Polícia Militar, onde tocava saxofone. Ele deixou dois filhos. O cabo Adeildo residia na comunidade Roda de Fogo, no bairro de Torrões, na Zona Oeste do Recife, e também deixou dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário