terça-feira, 5 de junho de 2012
Já se vão mais de três anos de reformas e ainda não foram suficientes para deixar a Avenida Pan Nordestina pronta para atender às necessidades de quem precisa trafegar pelo local. De lá pra cá a região metropolitana do Recife já teve obras maiores e mais complexas que já ficaram prontas, porém o corredor de ônibus da Pan Nordestina é mesmo o calo no dedo do governo, previsto para ser entregue no início de 2011, esa obra foi entregue com prazo de validade de 03 dias, ou seja, depois de tanto tempo de construção, simplesmente as obras foram mal executadas e novamente interditadas.
Com este problema, os engarrafamentos aumentam, pois os ônibus se misturam aos carros, prejudicando os carros e principalmente os usuários de ônibus que seriam os mais beneficiados caso a obra já tivesse sido entregue.
As obras de construção da faixa exclusiva, que tem apenas 850 metros, são de responsabilidade da Construtora Venâncio e levaram quase dois anos para serem concluídas. A faixa representa o prolongamento do corredor de ônibus da PE-15 e, futuramente, fará parte do Corredor Norte-Sul, ligação entre o norte do Grande Recife e a capital.
Com a interdição da faixa exclusiva, as 19 linhas que passam na área voltaram a parar nas antigas paradas. Segundo o Grande Recife Consórcio de Transporte, no sentido Recife-Olinda os coletivos estão parando em frente ao supermercado Extra. No sentido oposto, a parada está localizada em frente ao Fórum de Olinda.
Grande Recife: Corredor exclusivo para ônibus na PE-15 só deve ser concluído em julho
Em Pernambuco, Corredor de ônibus da Pan Nordestina teve obra demorada, atrapalhada, mal executada e novamente interditada
Blog Meu Transporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário