quarta-feira, 20 de junho de 2012

TERMINAL INTEGRADO XAMBÁ

ontem estava em onibus da rcaxanga quanto os motorista começaram a comentar sobre o ti eles falaram q 3 linhas do caenga ira passar para ti xanba e q caxanga iria adquiri alguns onibus diferenciados tipo medio porte para atende as comunidades q nao tem estrutura tipo alto do cajueiro ,outro ponto fui admisao dos motoristas q trb nos micros do caenga,tanbem falaram q empresa encomendou 70 novos onibus para ti sendo 30 articulado provalemnet sendo viole motor traseiro Estranho pessoal quinta feira eu passei pela Rua Dunas e pra minha surpresa eles colocaram concreto besta ruas mais necessariamente na entrada do ti .Me pareceu q o restante da via será asfaltada mesmo.O piso dentro do ti esta 99% pronto e o teto esta uns 70% colocado .Qualquer dia desses ru tiro fotos do ti eu vou esperar mais algumas coisas ficarem prontas.Agora é uma pena ele so ser inaugurado em agosto pois ele tem conlições de ficar pronto pelo menos na 1° quinzena de julho. Provavelmente pode vim até mais, já que a CAX e EME sempre fazem renovações em grandes proporções, agora 30 ônibus articulados vai ser um estouro. Aguardo ansiosamente essa chegada. É realmente o que me informaram. Esses onibus diferenciados que a caxangá irá comprar são os famosos midis. Agora, + 70 onibus? Fiquei impressionado. E outra: eu tô achando que tá demorando demais a chegada desses onibus. Eu fico com medo de o ti ser inaugurado e não ter onibus suficiente para atender a demanda que, segundo o grct, será de cerca de 80 mil usuários/dias úteis. Imagina a linha 8** xambá/ cruz cabugá, sendo operada por torinos padrão? Haaa.... Obrigada pela noticia confirmada colega cledson. ESTE DIALOGO E´DSO CIDADOES REPORTES- CLEDSON,CARLOS N.,DEYVISON ALVES,PEDRO PAULO SANTOS,ALMIR CORREIA E A FOTO DE ALEXSANDER CORREAI

4 comentários:

  1. Seria bem interessante uma linha Xamba-RioMar,assim seria mais simples para os usuarios irem a esse shopping.

    ResponderExcluir
  2. quando é que o t.i largo da paz vai começar a funcionar para a linha t.i xambá afogados entra neste terminal

    ResponderExcluir