sexta-feira, 31 de maio de 2013

GRANDE RECIFE - Homem é assassinado a tiros em estação do metrô do Recife


31/05/2013 21h52 - Atualizado em 31/05/2013 22h14


Vítima foi atingida por três disparos na estação Shopping da Linha Sul.
Câmeras gravaram toda a ação; suspeito do crime está foragido.

Do G1 PE
1 comentário
Um passageiro foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (31), na plataforma da Estação Shopping do metrô do Recife, na Zona Sul da capital. O crime ocorreu por volta das 21h. A vítima foi atingida pelos disparos logo após desembarcar da composição. O suspeito do crime é outro passageiro, que está foragido.

Testemunhas relataram à delegada Gleide Ângelo que os dois teriam discutido. “Ao descer do vagão, ele foi atingido por três tiros. Não sabemos o motivo, estamos investigando”, disse. Câmeras instaladas dentro da composição e na estação da Linha Sul gravaram toda a ação. As imagens serão analisadas pela polícia, para tentar identificar o autor dos disparos.

Segundo a assessoria do metrô do Recife, a Linha Sul teve a operação reduzida após o crime. Apenas uma das plataformas está funcionando neste momento.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) já foi acionada e seguiu para o local para recolher o corpo da vítima. O caso foi registrado pela Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário