sábado, 4 de maio de 2013

GRANDE RECIFE - METRO MAS EM CONTA E NÃO SE INVESTE NELE POIS NÃO RENDE COMO OS ÔNIBUS.



Superintendente da CBTU-Metrorec diz que ônibus é mais caro do que parece


Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Em carta enviada ao Blog de Jamildo nesta sexta-feira (3), o superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e do Metrô do Recife (Metrorec), José Marquer de Lima, afirmou que apostar em ônibus como principal meio de transporte em uma cidade é mais caro do que parece.
Recife só vai deixar de ser província quando investir em metrô

"Como contraponto aos apologistas bem remunerados que gostam de propagar os baixos custos do sistema de ônibus, devemos perguntar: quanto custa e quem paga a construção e a manutenção das vias em que trafegam milhares de ônibus todos os dias, danificando-as?", questionou.

O texto foi uma reiteração do post publicado no mês passado, "Recife só vai deixar de ser província quando investir em metrô".

Leia a carta na íntegra:

Um comentário:

  1. quem falou essa besteira de q o ônibus é mais barato q o metrô, foram o prefeito do Recife e o oswaldo lima neto. o povo de Recife ainda vai se arrepender de ter ido na onda da imprensa q botou a pulso esse Geraldo Júlio na goela do Recifense. falando sobre o Metrô, coitada da turma da"linha centro". só vão ter os"trens CAF", nas copas das confederações e do mundo.

    ResponderExcluir