quinta-feira, 30 de maio de 2013

GRANDE RECIFE - TRIPLICAÇÃO DA 232 SERÁ QUE SAI COM A INAUGURAÇÃO DO TI TIP?

Esse projeto poderia viabilizar de imediato o Corredor TIP <> TI Joana Bezerra via Abdias de Carvalho.

Não consegui ver a imagem. Esse site Photobucket é problemático.

O pessoal só falou sobre uma promoção naquele site de fotos, distribuiu material de divulgação e promocional (caneta, lápis, bloco de papel e boné, todos com logos do governo e Arena), além, claro, da orientação para entrar e sair da Arena. Nada foi falado sobre obras de mobilidade.

Agora, não sei se engavetaram a promessa de criar a terceira faixa de rolamento na BR 232 entre os entrocamentos da BR 101 e BR 408, mas se ainda não começaram, não boto fé que ainda farão. Essa terceira faixa implicará no alargamento da ponte sobre os trilhos do metrô e diesel, é previsto pelo menos um viaduto para retorno na metade do trecho, pois é muito longo o retorno hoje. Se obra aparentemente mais rápida como o Norte-Sul na Agamenon vai para outubro de 2014, a terceira faixa na BR 232 só ficaria pronta a tempo se fizessem que nem a Arena quando poderíamos ter a Copa das Confederações, ou seja, trabalho em três turnos.

O problema é que o Governo já vem deixando claro que carro não irá para a Arena pela 408 (limite será o TIP), então qual a serventia de criar uma terceira faixa na BR 232, embora eu acho interessante até para no futuro viabilizar um corredor de ônibus, nem que seja BRS, incluindo, lógico, a Abdias de Carvalho.
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=837472&page=207 INFORMAÇÕES DO RAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário