terça-feira, 30 de julho de 2013

GRANDE RECIFE - Maxibus Dolphin Agrale SERIA UMA BOA OPÇÃO DAS LINHAS COMPLEMENTARES DO GRANDE RECIFE ,ONDE A POPULAÇÃO SOFRE COM MICRO-ÔNIBUS PEQUENOS E LOTADOS.


Descasos no Transporte Complementar 

Escrito por Carlos H Silva Gente, venho postar esse tópico para manifestar minha insatisfação (e acredito que de diversos usuários) com as vans do transporte Complementar no Recife. Além do tamanho pequeno, esses veículos costumam andar lotados e sempre dispostos a colocar "mais um" passageiro.

Pessoas um pouco mais altas sofrem com o tamanho baixo de alguns veículos que possuem apenas uma porta, e isso causa desconforto, mau estar e confusão entre os passageiros. No nosso caso específico, falamos da linha JD. Planalto/ Shopping, que acabou absorvendo os usuários da linha 360- Totó/ Boa Viagem, por causa do pouco número de ônibus (vamos ver se agora com a passagem A o Grande recife vai aumentar o número de veículos).

Enfim, gostaria que comentassem como anda o serviço desse transporte em suas comunidades, e a quem podemos reclamar sobre os abusos cometidos por esse tipo de transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário