sexta-feira, 12 de julho de 2013

GRANDE RECIFE - TORINOS 2014 G12


Seria o novo ônibus global da Marcopolo?
Postado por: Jerry Souza em 12/07/2013 - 21:21:03



Clicado pela primeira vez por Marcio Bruxel, o publicitário Emerson Carlos trabalha em cima da imagem em Março/ 2013. Em julho aparece no site da Superpolo a foto oficial do carro, produzido na Colômbia.

Com o tema "Integração é a chave da Competitividade Global", a Marcopolo convocou suas empresas coligadas ao redor do mundo para a discussão, na sede da empresa em Caxias do Sul/ RS, em junho de 2013. Além das palestras sobre o tema, os participantes visitaram a fábrica em Ana Rech e Planalto, e conheceram o lançamento dos PROJETOS GLOBAIS (como o desenvolvimento de modelos de ônibus globais) e a identificação da marca Marcopolo através do design.
Esse encontro dá uma amostra, uma perspectiva, dos novos rumos que a Marcopolo deve tomar nos próximos anos em termos de estratégias de produtos.

Em teste desde março/ 2013, o empresário Marcio Bruxel (Transexpress tur) clicou as primeiras fotos do modelo encoberto por máscaras de um desses PROJETOS GLOBAIS, oferecido nesse momento da Colômbia.
Onibus Magazine pediu para o especialista e publicitário Emerson Carlos (Idea Publicidade) para dar uma suposta aparência ao novo carro, que finalmente apareceu no site da Superpolo (http://www.marcopolo.com..../produto/padron). Acertamos na mosca.

Porém um novo carro, um suposto Torino, continua circulando e clicado dessa vez por Michel Santos, em julho/ 2013.
Seria dessa vez a aposentadoria do vovô Torino, precisando de uma renovação em seu último design lançado em 2007?

Confira a matéria original na Onibus Magazine 02, na versão online:
http://issuu.com/revistao...site_edicao_002


Helios apresenta novos MASCARELLO ROMA 370 e inaugura sua nova sede em Carazinho RS

Postado por: Jerry Souza em 28/06/2013 - 16:16:55



foto noturna de João H.Z. Lemos.
Na quinta-feira, dia 27 de junho de 2013, a empresa Helios de Carazinho RS, apresentou seus novos carros MARCARELLO ROMA 370. Sendo 6 unidades mercedes-Benz O-500RSD 2436 e 3 Scania K-360IB 6x2, o evento contou com a presença de autoridades, clientes , fornecedores e diretores da Helios, além dos representantes da Mascarello no RS, Radanez Velho e Ricardo A. Senger.
Estiveram presentes também os representantes da Scania/ Suvesa, Sr. Alexandre e o representante da MBB Sr. Rubens.
Com essa apresentação oficial, os novos carros passam a rodar na linha Erechim RS x Santa Maria RS em caráter provisório até que sejam locados nas linhas de longa distancia da empresa.
Acompanhe a historia da empresa e os detalhes dessa nova fase na revista Onibus Magazine 03/ junho/ 2013, já enviada aos assinantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário