quinta-feira, 4 de julho de 2013

GRANDE RECIFE - RECIFE TERÁ CATRACA LIVRE E ONIBUS VOLTA A CIRCULAR NORMALMENTE ESTA TARDE 04/07/13,(modelo a ser seguido por todos os Rodoviarios do Brasil).


O
posição decide circular com ônibus sem cobrar passagens

Publicação: 04/07/2013 12:13 Atualização: 04/07/2013 12:29

A partir da tarde desta quinta-feira, os ônibus voltam a circular normalmente pelo Grande Recife, mas sem que os passageiros precisem pagar pela passagem. A nova estratégia de mobilização foi apresentada no final da manhã de hoje pela Oposição CSP/Conlutas, grupo dissidente do Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco, após reunião de avaliação da paralisação na sede do Sindicato dos Professores da Rede Municipal (Simpere), na Rua Visconde de Suassuna, no Recife.
De acordo com um dos líderes da oposição, Aldo Lima e com o advogado do grupo, Rafael Baltar, os coletivos abrirão as portas de trás e do meio e os usuários não precisarão passar pela catraca. Desta maneira, os coletivos que estão parados em filas em vias como as avenidas Agamenon e Sul, deixarão os locais para voltar a operar.
O grupo não precisou o horário em que a medida começa a ser posta em prática. Um trabalho de sensibilização da categoria começou a ser feito em visitas aos terminais e com a distribuição de panfletos para então dar início a ação que não traria danos à população, mas apenas à classe patronal.
Com informações do repórter Glynner Brandão

Um comentário:

  1. pelo visto,o CONLUTAS botou o dudu traira e a imprensa recifense no bolso.alem do patricio q está vendo seu reinado ameaçadíssimo.

    ResponderExcluir