terça-feira, 26 de novembro de 2013

MOBILIDADE GRANDE RECIFE - TI BARRO O INFERNO A ENTRADA É POR ELE.

Transporte
 // Usuários do TI do Barro reclamam da pouca quantidade de ônibus

Publicado em 25/11/2013


Imagem: TV Jornal
Usuários de ônibus reclamam do serviço oferecido no Terminal Integrado do Barro, na Zona Oeste do Recife. Passageiros enfrentam sujeira, demora e invasão de pessoas nas filas. Segundo a população, a quantidade de coletivos é insuficiente para a demanda.

Depois de longa espera, os ônibus lotam rapidamente e nem todo mundo consegue subir. Há quem já tema perder o emprego por conta dos frequentes atrasos. O TI Barro atende 10 linhas com 89 coletivos. Passam pelo local todos os dias aproximadamente 50 mil usuários.

Em relação às denúncias de superlotação e a quantidade insuficiente de veículos fazendo a rota de algumas linhas, o Grande Recife Consórcio respondeu que vai estudar a possibilidade de fazer uma nova programação das linhas, para que diminua o intervalo entre os ônibus. O órgão ressaltou ainda que a demora dos veículos também acontece em função dos problemas de trânsito na BR-101 e na Muribeca, por onde passam as linhas atendidas por esse terminal.
ASSISTA O VÍDEO:
http://mais.uol.com.br/view/14767932

Um comentário:

  1. Quer Dizer: eles(JC e toda a imprensa Recifense),OMITEM na cara de Pau o principal motivo dos atrasos na atual linha 216. o Walmart. aquele inferno só serve para atrapalhar a vida de todos. mas querem saber: BEM FEITO pro povo de Recife!

    ResponderExcluir