segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ti Barro é um caos em dia de chuva e o povo protesta e depreda e GRCT órgão desqualificado e sem solução.

RECIFE

Revoltados com atraso, passageiros depredam ônibus no TI do Barro

A Polícia Militar foi acionada e negociou com a população o fim da mobilização, que durou cerca de 40 minutos

Publicado em 05/05/2014, às 10h03

Orkut

Do JC Online

 / Foto: Kennedy Anderson/Especial para o JC

Foto: Kennedy Anderson/Especial para o JC

Passageiros da linha TI Cajueiro Seco/TI Barro (216) se revoltaram com o atraso do ônibus e fizeram protesto na manhã desta segunda-feira (5) no Terminal Integrado do Barro, na Zona Oeste do Recife. Segundo a assessoria do Consórcio Grande Recife de Transportes, a manifestação durou cerca de 40 minutos. A Polícia Militar foi acionada e negociou com a população o fim da mobilização.
O Grande Recife disse que a linha 216 pegou engarrafamento na BR-101 Sul, atrasando a sua chegada ao terminal do Barro. Quando o ônibus chegou na entrada do TI, os passageiros acionaram as travas da saída de emergência do veículo, quebrando as janelas, que ficaram dependuradas.
Foto: Kennedy Anderson/Especial para o JC
O motorista Kennedy Anderson estava no local do protesto e relatou que os passageiros chegaram a interditar a entrada de veículos no TI. "Eles paravam os ônibus do lado de fora do terminal. Nenhum veículo entrava no Barro", contou Kennedy.
Com a chegada dos policiais militares, o tumulto se acalmou. Não foram registrados maiores alterações, como feridos ou outros ônibus depredados além do veículo envolvido.
assista o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-keRqa7kV0A

Comentários

Por tiago,05/05/2014

Infelizmente isso é muito comum nas linhas da Viação Vera Cruz, ônibus velhos caindo aos pedaços, inclusive na linha UR 11 Barro, recentemente adquirida pela empresa devido a retirada da Viação Santa Cruz,no dia de hoje por volta das 5:40 minutos o ônibus com defeito ( sem freios e já abarrotado) chega a esse terminal precariamente. Todos os dias dias após a retirada das carrancas da Santa Cruz, os usuários são obrigados a se servirem dessa carroças com arranque a manivela brasa e fumaça além de goteiras e pingueiras em dia de chuva. Fora os intervalos de 12 minutos a 17 minutos pela manhã, enquanto que a outra empresa( Santa Cruz) o intervalo não chegava a 3 minutos nos horários de maior pico. Um tremendo absurdo... Será que a Grande Recife não vai tomar providências, ônibus quebrando todos os dias nessa famigerada linha da Viação Vera Cruz?

Por Silva,05/05/2014

Sou contra a violência, Isso que aconteceu é que a população não aguenta as desculpas do gestores do transporte público........em todos os bairros já está insuportavel a espera pela condução e quando se liga é desculpa que não aguentamos mais....antes do transito caotico era que tinha carro quebrado.... Vocês já observaram que a Empresa nunca tem culpa? è o culpado somos nós que precisamos do transporet público que de melhor não tem nada mesmo....por isso quem tem condições compra uma carro para não depender do ônibus e nem ir para uma Integração que foi a puior coisa que o GOVERNO DEU DE PRESENTE AO POVO. ATÉ HOJE NINGUÉM AGUENTA A ESPERA TANTO NOS PONTOS COMO NA INTEGRAÇÃO..............ESTAMOS SENDO PREJUDICADOS ATÉ AGORA MELHORAS PARA QUEM ??????? CONHEÇO PESSOAS QUE ESTÃO DESISTINDO DE SAIR DE CASA POR CAUSA DA DIFICULDADE EM LOCOMOVER-SE....... TENHO MEDO DESTAS REAÇÕES POIS PAGAMOS UM PREÇO MUITO ALTO PELA IMCOMPETENCIA DOS GESTORES............ É ISSO

Por Monica,05/05/2014

Concordo com o comentário Por Bando de Idiotas. É isso aí protestar do jeito certo, não com violencia e quebra-quebra.Vamos fazer o dia D,ninguém vai trabalhar e ai quando nada com nada fi=uncionar vão mudar tudo pode apostar.O povo deve unir-se desta forma.

Por Matheus,05/05/2014

Carrão... E vem mais linhas nesse TI

Nenhum comentário:

Postar um comentário