quarta-feira, 14 de maio de 2014

Policia de Pernambuco em greve e os saques já começou em áreas isoladas do Recife.

Protesto bloqueia BR-101 em Abreu e Lima

Os manifestantes jogam pedras nos ônibus que passam pelo local

Publicado em 14/05/2014, às 17h05

Orkut

Do JC Online

Caminhão foi saqueado durante a manifestação / Foto: Nathany Lins/comuniQ

Caminhão foi saqueado durante a manifestação

Foto: Nathany Lins/comuniQ

Atualizada às 18h03
Um protesto em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR), bloqueia a BR-101, próximo a prefeitura do município, na tarde desta quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os manifestantes estão depredando ônibus.
A PRF informou que as pessoas que participam do protesto estão jogando pedras nos ônibus. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal foi enviada ao local. A corporação relata muito tumulto entre os manifestantes, e muitos curiosos pararam paa observar a manifestação.
A manifestação teve início após a prefeitura cancelar uma festa que ocorreria no município. O motivo do cancelamento seria a falta de segurança devido à paralisação dos PMs. Insatisfeitos, os comerciantes do local atearam fogo em pneus. Os manifestantes queimaram um ônibus da empresa Itamaracá, que ficou totalmente destruído. Com extintores de incêndio, os funcionários da empresa com ajuda da população conseguiram controlar as chamas. Outros veículos foram parados na pista. Um caminhão foi saqueado e houve prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário