sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mobilidade - obras e desvios em Paulista.

Em Paulista, trânsito na PE-22 sofre mudança por causa de obras



7ad2c227e4afe4d5b1eb50f00f1b1bc3.jpg
Duas faixas de rolamento no sentido Maria Farinha-Centro terão o fluxo alterado
Foto: divulgação

Do JC Trânsito
Os motoristas que trafegam pela rodovia estadual PE-22, em Paulista, no Grande Recife, devem ficar atentos para uma mudança no tráfego local. As mudanças feitas na área foram necessárias por causa da obra de drenagem no canal do Araxá, no Loteamento Conceição. 
Desde esta quinta-feira (10), as duas faixas de rolamento da pista no sentido Centro-Maria Farinha estão interditadas. Após a conclusão das intervenções na via, a mesma será liberada e o sentido contrário interdidtado para a continuação da obra. As interdições têm previsão de serem concluídas no prazo de 45 dias.
As duas faixas de rolamento no sentido Maria Farinha-Centro funcionarão em mão dupla. Para melhorar a mobilidade no local, a Prefeitura de Paulista informa que agentes de trânsito estarão diariamente no local, para auxiliar e controlar o tráfego.
As intervenções realizadas nas imediações do Canal do Araxá consistem na drenagem, revestimento das calhas do leito do rio e pavimentação das duas vias marginais, com a extensão de 1,6 quilômetro cada. O projeto faz parte do novo complexo viário que será implantado em Paulista. A obra custará R$ 8 milhões e tem previsão de conclusão para o mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário